Fome, chuva e disque-pizza em Macapá

Ao chegar em casa tarde e cansado das atividades laborais (fazendo mudança, carregando geladeira na chuva e outros afazeres) vc só qr um fast food e q seja very fucking fast pq a fome é do canis familiaris.


Uma pizza vai bem. Meio calabresa, meio palmito, dieta onívora. E um Lt de lama negra do capitalismo american way of death, vulga coca-cola, pra cimentar o istambo e fazer corroer aquela fitazinha durek q envelopam as calabresa td. Volta a chuva. Ela na vdd nunca se foi.

Poxa pedir pizza na chuva é sacanagem com a worker association dos motoboys amazônicos. Mas se for esperar n ter chuva vc num pede é nada nunca em Macapá, es la verdad.

A atendente pelo whatsapp (e que Hermes abençoe o wzap) fica entre quais ruas querido. Mas não basta eu lhe passar o nome e sobrenome da minha rua e o número e o ponto de referência e mandar tirar o pimentão e trazer a máquina de cartão tenho fome. Sou linda. Existe essa mania msm de entrerruas pq parece q n inventaram quadra né. Já tá vindo? Está a caminho é pq na chuva demora as motos não são como os jetski. Propaganda leave us blind. Lalalalulala. Td bem. Estão rápidos. Passam-se 45 min. Opa já n estão rápidos +, retiro o q disse.

Chove chove e chove. Fome fome e fome. Barulho de moto. Ou é meu estômago? O moto-kero está perdido. Vou descer as escadas para ver q q há. Ei motogueiro, oh da motinha, oh seu pizza! Aqui. Aqui.

Chuva né. Chuva. Tira a maquininha de trocentas sacolas. Drebito ou kreberson? Drebitom. Processando... ... ... nada hein. Tá sem sinal. É. Notei. De novo. Tira a pizza e coloca sobre o banco da moto. Isso n parece correcto. Processando... seguro guarda-chuvas carteira chaves máquina de cartão. Preciso de mais braços venha a mim Shiva. Ele vai ligar pro patrão e tá perdido. Não sabe de qm são azotra pizza. Pinga gotoes de chuva da árvore de manga na embalagem da pizza. Fome. Cara só n dxa molhar minha pizza. Nunca te pedi nada. Vai atender o telefone. Qué vê. Oh lá. Carregando...

E de repente xablau. A pizza desliza no banco e cai de ponta cabeça no chão. Chão chão chão chão :o :o Pânico entre as partes. Rouli chite. Sabia q esse negócio de digitar maquininha, mexer no celular, ligar pra patrão, segurar caixa e pizza ao msm tempo não ia dar bão. Por sorte a embalagem protegeu meu amô do mal maior. Fome é mato.

Não tem problema senhor. Não tem. Vc viu que a pizza tá intacta né. Sei. Você não tem 31 reais em dinheiro? A máquina, ela não quer funcionar, não qr. Acho q não tenho. Olho a carteira. Tenho só 25. Ok Vamos tentar de novo. Na machine. Fome. Chuva. Inabilidade. Espera aqui vou ver lá se tenho moedas. Levo td.

25 centavos na mesa. Oba só falta mais seis reais menos 0,25 (sou de humanas). Lembro do porco. O porco de moedas q comprei do venezuelano palhaço malabarista vendedor de feijão miçanguero de pescoço e de porco de "porcelana". Mas nao sai as moedas. Caraleo. Vou ter que quebrar o porco ou ficar com fome.

15 minutos dps. Hum tá boa essa calabresa hein.

Comentários

Postagens mais visitadas